domingo, 9 de setembro de 2012

Ver os Aviões

(Foto retirada da Internet)


OK, tenho q admitir que actualmente, não vivo numa casa normal.
Ao interior das minhas paredes chamo Reino do Caixote. Porém, recuso-me terminantemente, a ser escrava neste reino, ou sequer a prescindir do que quer que seja que considere minimamente prioritário para ir arrumar tralhas... Até porque se não lhes tocar, os caixotes estarão sempre cá, sedutoramente a olhar para mim, enquanto os aviões, não!...Esses só passam no céu e por um naco de tempo posso perdê-los de vista!

Por isso, ontem à noite, deixei o pseudo caos entregue a si mesmo e fui até às Festas dos Capuchos, em Vila Viçosa, "ver os aviões", ...digo os Azeitonas, num concerto alive. Se, neste verão, andei a cantarolar as canções deles, seria descabido perder  agora a oportunidade.


Cheguei pouco antes da hora prevista para a actuação e deparei-me com um mar de gente, porém, decidida, lá fui andando e furando até conseguir chegar a 3 ou 4 metros do palco...Sim, à frente tem muito mais graça!

Nunca os tinha visto ao vivo; enérgicos, vibrantes e renovadores! Gostei da Azeitonette Nena, a única presença feminina em palco no meio desta boysband... Acho que o concerto ganha bastante, não só com  o seu contributo vocal, mas em particular com a sua forma de se movimentar/ dançar em palco.
Só me surpreendi um pouco por dois ou três membros do grupo fumarem o seu cigarrinho durante a actuação... e é só por isso é que não dou nota 10 ao espectáculo!


Para ficarem com uma boa ideia do q foi o concerto, fecho com o hino da banda, a " Marcha da Rua da Alegria", desejando a todos um Domingo bem alegre!! :))