quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Sr. que se segue


Com a gola em lã já na fase dos remates finais (aqui estará no próximo episódio), dei por mim a levá-la para qualquer sítio onde imaginava que teria um tempinho para a tricotar.
Punha as agulhas e os novelos num saco de plástico ou de papel e lá íamos nós.
Numa das saídas, enquanto tricotava no Centro de Saúde à espera de ser atendida, dei por mim a olhar para o saco e a pensar Que jeito? Uns novelos tão bonitos enfiados num saco tão... "só saco"?! Não, não pode ser!... Tenho que fazer um saco para levar o meu tricot à rua!
Comigo acontece surgirem ideias que não podem levedar e como tal, o tecido base já está escolhido, os retalhos também, e cortados à medida, uma vez que parte do saco vai ser em patchwork. 

Não vejo a hora de o ter pronto para ver se consigo concretizar o que tenho em mente, porém há tantos outros afazeres abelhudos a meterem-se pelo meio...