sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pôr-se a andar


Foi a minha única New Year's resolution para 2012.
Decidi apostar numa caminhada vigorosa de 30 min. por dia.
A decisão avançou porque me pus a pensar que os passeios diários que dou com os cães -embora sejam um bom ponto de partida-  não são suficientemente exigentes do ponto de vista físico e 15 min. para lá e 15 min. para cá, não hão-de causar transtornos na minha agenda!
Para manter o ritmo achei que ficava cool and trendy - como vi por todo o lado em Londres - arranjar uns auscultadores e um MP4 ...Portanto agora lá vou eu, ao som das canções da M80 (ainda não me dei ao trabalho de aprender a gravar música no aparelhómetro) dar gasto aos ténis e acelerar o metabolismo.
Podia ter optado por me inscrever num ginásio, fazer natação ou praticar outra modalidade num dos gimnodesportivos da zona, mas não!...Tenho demasiado preguiça para  ter de me meter no carro com o propósito de ir fazer exercício físico, para vestir  fatos de banho, óculos e toucas apertadas, para tomar duche fora de casa, para trocar de roupa ou de equipamento em cubículos exíguos, para cumprir horários e regras de jogos...That's it, acho que é mesmo por ser preguiçosa que me pus a andar!