segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nova personagem

Entrou em cena há mais de dois meses e chegou descalço. 


Não que tenha um papel discreto ou queira passar despercebido; se assim fosse não chorava como CHORA quando o estômago começa a registar níveis mínimos...Enfim, mas até se compreende, uma vez que o guião só lhe permite manifestar-se através desse som e não lhe atribuiu, para já, quaisquer palavras...

Outra coisa com que parece ter afinidades é com a D. Preguiça... Gosta de dormir manhã dentro e ainda nunca se pôs de pé... Sempre deitadinho e bem tapado, sim porque o tempo anda muito frio,não?
De exercício, quase nada...só trabalha mesmo os músculos faciais, faz muitas agitações de braços e dá imensos pontapés para o ar, principalmente quando se vê livre da indumentária obrigatória - aquela acolchoada e impermeável!

Mas meu menino, não julgues tu que os dias serão sempre esse "bem-bom"! Terás que pôr-te de pé, fazer pela vida e dar os teus passinhos... Para ajudar nessa conquista fiz-te estes sapatinhos em feltro de lã


São rápidos de calçar e decidi alegrá-los com uns barquinhos em appliqué, o mais apropriado por viveres no Algarve!


Hei-de concerteza costurar mais para ti, até porque por enquanto pouco mais posso fazer nesta performance de "tia à distância"!


PS 1. Estive a falar do Marauzinho, digo do P.,o filho da Tirsa (my sister) e do Zé Marau e com isto ficam completas as apresentações. :)

PS 2. Os moldes dos sapatinhos encontram-se no nº 7614 da Burda Creative.